Confira a nossa entrevista com o David William, gerente de contas na Correias Mercúrio há mais de 20 anos.
Qual a sua história na Mercúrio?
Iniciei minha trajetória na Correias Mercúrio com 16 anos, em 2003.
Cheguei até a Mercúrio graças a um projeto para introdução de jovens no mercado de trabalho, conduzido pela Associação de Educação do Homem de Amanhã, chamada carinhosamente de “guardinha”.
Desempenhei durante dois anos o cargo de office-boy, até que em agosto de 2006 tive o prazer de ser efetivado na área comercial, exercendo a função de auxiliar administrativo de vendas.
Posso dizer que sou o que chamam de “prata da casa”, pois, do meu ingresso na Mercúrio até os dias de hoje, passaram-se maravilhosos 18 anos, nos quais tenho trilhado minha carreira profissional, sempre na área comercial, departamento que me identifico muito e me abriu grandes desafios e oportunidades no decorrer dessa trajetória.
O que a Mercúrio representa para você?
Difícil resumir, mas tenho uma relação de muito orgulho, carinho e respeito com a empresa, afinal, é meu primeiro emprego e devo tudo o que sou e o que tenho à essa empresa.
A pessoa e o profissional que sou hoje foram lapidados durante esses anos de carreira Correias Mercúrio, além da convivência com outras pessoas que também contribuíram muito para a minha formação.
Fazendo uma analogia, a Mercúrio é como uma grande amiga e parceira, onde estamos sempre juntos, em todos os momentos. Sou muito grato a Correias Mercúrio por fazer parte da minha vida.
Qual sua parte favorita em trabalhar na Mercúrio?
Com certeza, a convivência com as pessoas. A Mercúrio tem uma atmosfera incrível de trabalho!
Como você enxerga a Mercúrio nos próximos anos?
A Mercúrio é como um livro com páginas em branco escrevendo sua história a cada dia. Nas próximas páginas, vejo a empresa expandindo seu horizonte de atuação em novos mercados, sendo reconhecida internacionalmente por sua qualidade, competência e respeito às pessoas.